Momento em que Berg fazia profissão de amor quando casava com Daniele (Foto: Reprodução)

O montador de móveis Auritemberg da Silva Pereira, de 24 anos, que era conhecido por “Berg”, morreu nesta sexta-feira (18 de março de 2022), em casa, na Rua Videlina Saraiva Landim (Timbaúbas), em Juazeiro. O corpo foi levado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), que encaminhou à Perícia Forense, após conhecimento que o óbito se deu em decorrência de complicações do pós-cirúrgico, depois de um grave acidente de trânsito.

Tudo aconteceu há exatamente um mês, após o casamento com Daniele Teixeira Lima, então com 20 anos. Por volta das 21h30min do dia 23 de outubro de 2020, Berg pilotava sua motocicleta levando a esposa na garupa pela Avenida Humberto Bezerra. Perto da Indústria Eva Brasil, no bairro Leandro Bezerra, o motorista de um veículo Fiat Uno, de cor vinho, invadiu a preferencial batendo violentamente contra a moto.

Após o choque e a queda das vítimas na via pública, ele seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro ao casal que seguia para casa, na Rua Inácio Henrique Callou, no bairro Limoeiro. Daniele sofreu fraturas e, dias depois, recebeu alta do Hospital Santo Antonio de Barbalha, após cirurgias. Já o esposo passou três meses internado na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro.

O quadro era de traumatismo craniano grave e até foi submetido a cirurgias no crânio. Ultimamente, Berg se tratava em casa, em verdadeiro estado vegetativo, devido aos comprometimentos neurológicos e era um paciente traqueostomisado. As imagens do acidente foram amplamente divulgadas nas redes sociais e o carro terminou localizado. O motorista, Clemilton Bezerra Ferreira, responde em liberdade.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment