Uma fatalidade com o conhecido fotógrafo, cinegrafista e radialista Bebeto Vieira aconteceu na noite desta terça-feira (15 de março de 2022), em Juazeiro do Norte. José Roberto Vieira da Silva passou mal durante uma partida de futebol e seguia para sua casa na Rua Menino Jesus de Praga (Bairro Novo Juazeiro), quando caiu de sua moto, supostamente em decorrência de um infarto fulminante. O fato aconteceu por volta das 23 horas, na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto), e ele ainda foi encontrado agonizando, mas logo o óbito constatado pelos profissionais de saúde do SAMU, que estiveram no local.

Bebeto nasceu no dia 6 de fevereiro de 1974 e, mês passado, tinha comemorado a passagem dos 48 anos de idade. O corpo dele foi recolhido pela rabecão a fim de ser necropsiado esta manhã na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro. O mesmo era muito conhecido na região, onde há 26 anos trabalhava na área de fotografias e filmagens, quando detinha grande conceito. Uma atividade que abraçou motivado pelo irmão João Martes. Bebeto era muito querido e foi um dos pioneiros no manuseio e trabalhos com drones na região do Cariri.

Recentemente, ele produziu um vídeo juntamente com o seu colega Segundo mostrando todos os setores e detalhes da nova Arena Romeirão, acompanhando o narrador esportivo Delton Sá naquela praça de esportes. Era um apaixonado pela fotografia e estava sempre buscando se modernizar. O sepultamento de Bebeto será no Cemitério do Socorro, mas ainda não há informações relacionadas ao velório que ficará sob a responsabilidade da Funerária Vida.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment