Hospital São Francisco. FOTO: Jota Lopes / Arquivo

Por Repórter Jota Lopes

Um homem de 47 anos foi esfaqueado por um motorista de um carro na noite deste domingo (20 de março de 2022), durante uma briga de trânsito, em Crato. O caso aconteceu no Sítio Bebida Nova, conforme apurou a PM.

Por volta das 23h00, o motociclista Francisco Luciano Mateus de Santana, residente no Sítio Rosto, deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco de Assis, lesionado com cinco golpes de faca, quatro nas costas e um nas costelas direita. Ao tomar conhecimento do ocorrido, militares da viatura RAIO 02 compareceram a unidade de saúde, onde um primo da vítima que presenciou o crime, relatou que a ação criminosa teve como motivação uma discussão de trânsito na saída de uma festa que estaria acontecendo no Sítio Bebida Nova.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a testemunha afirmou ainda que o suspeito estaria em um carro modelo saveiro de cor verde, que colidiu com a motocicleta de Francisco Luciano, o qual em meio ao desentendimento desceu do veículo armado com uma faca, e desferiu os golpes na vítima, fugindo do local. A equipe policial fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo, lograr êxito em prender o suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment