Um motorista de van foi preso por embriaguez ao volante, na noite desta sexta-feira (11 de março de 2022), no Pátio do Posto Limarques, localizado as margens da BR-116, em Penaforte, na região do Cariri.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30min, a equipe de serviço no destacamento PM do município, Sargento Ribeiro, Cabos Fabrício, Rodrigues e Almeida foi solicitada via 190 para verificar um caso de possível embriaguez ao volante nas proximidades da Pizzaria Asa Branca e do Posto Limarques, paralelos à BR 116.

Chegando ao local, o policiamento se deparou com o motorista Eduardo Rodrigues de Carvalho, de 40 anos, residente no bairro Boa Vista, em Arapiraca, estado de Alagoas, num veículo Fiat modelo van ducato furgão, apresentando visíveis sinais de embriaguez.

De pronto, o suspeito foi conduzido ao Posto da PRF em Milagres, onde se recusou a fazer o exame do etilômetro, porém foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi preenchido o termo de constatação de embriaguez. Segundo os militares, o delegado plantonista fez lavrar o ato de prisão em flagrante por infração ao art. 306, CTB.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment