Hospital Santo Antonio de Jardim, no Ceará. Foto: Divulgação

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida com golpes de facão em Jardim, na região do Cariri cearense, na tarde desta sexta-feira (4 de março de 2022). Segundo a Polícia Militar, a vítima Cremilda Eluiza da Silva, contou que as agressões foram cometidas pelo companheiro dela, Juraci Leite da Silva, de 47 anos.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 17h30min, através de ligação anônima informando de que uma mulher havia sido agredida pelo marido e que a mesma encontrava-se no hospital local.

Diante da denúncia, a composição PM Subtenente Eduardo, Soldados Cruz e Fabrício compareceu a unidade hospitalar onde a vítima afirmou que por volta das 14h30min, seu companheiro lhe agrediu com um facão nas mãos.

Em seguida o policiamento se deslocou a residência do casal na Vila Santa Terezinha, porém, Juraci Leite não foi encontrado. Diligências foram realizadas pelos militares no intuito de localizar e prender o homem, mas sem, contudo lograr êxito. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia de Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment