Por Repórter Jota Lopes

Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado-NUCCOR da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, prenderam em flagrante uma mulher por suspeita de tráfico de drogas no município. Trata-se de Rayane Daniele dos Santos Bezerra. O companheiro dela, Wanderson da Silva Aguiar, de 32 anos, conhecido por “Andinho”, foi preso pelo grupamento RAIO na tarde do dia 7 de março de 2022, também pela a mesma modalidade de crime.

Após a prisão de “Andinho”, Policiais Civis deram continuidade às diligências e campanas nos arredores da residência onde ocorreu a prisão dele, feita pela Polícia Militar. No dia de ontem (8), por volta das 13h00min, os agentes abordaram uma mulher que iria fazer uma limpeza da casa em troca de drogas, estas oferecidas, segundo a Polícia Civil, por Rayane. Desta forma, foi dada voz de prisão a suspeita que foi conduzida à 19ª DRPC do Crato, e autuada pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei Federal 11.343/2006.

A prisão de Rayane ocorreu no bairro Novo Lameiro, em Crato, em uma residência de luxo que, à primeira vista, parece se tratar de local para guardar drogas. A mulher que recebeu o entorpecente como pagamento também foi autuada pelo artigo 28 da mesma lei.

Delegacia Regional de Crato
NUCCOR
Denúncias, Tel/WhatsApp: 88-3102 1285
O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment