Um acidente de trânsito entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher de 42 anos, gravemente ferida. A colisão aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (2 de março de 2022), na Avenida Neném Marinheiro, em Várzea Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, no local do acidente testemunhas afirmaram que o aposentado Espedito Ferreira de Morais, de 64 anos, dirigia seu veículo Ford/Del Rey Belina GLX, azul, sentido Várzea Alegre/Farias Brito, quando a motocicleta Yamaha/YBR 125K, prata, em que estava um casal, ao fazer o retorno, invadiu a avenida sem respeitar a sinalização, avançando a preferência, vindo a colidir frontalmente com o automóvel, e que logo após o acidente, o homem que guiava a moto se evadiu do local, ficando apenas a garupeira do veículo, Cicinha Ferreira da Silva, de 42 anos, residente no bairro Grossos. A mulher foi socorrida pela ambulância municipal para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre.

Ainda segundo a PM, informações colhidas junto a unidade hospitalar dão conta de que a paciente aguarda vaga em algum Hospital Regional, para a mesma ser transferida, pois existe a suspeita de que ela possa ter sofrido um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment