Foto: Josimar Segundo

Na manhã desta terça-feira (8 de março de 2022), o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou evento de filiação do deputado estadual Nelinho e das vereadoras Jacqueline Gouveia e Auricélia Bezerra, em Juazeiro do Norte.

O evento aconteceu em um hotel da cidade e contou com a presença do ex-senador Eunício Oliveira, padrinho na sigla dos três novos emedebistas.

Na verdade, dois. Na solenidade, Auricélia afirmou que aguarda a liberação de sua atual sigla, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para ir para o MDB. Entretanto, afirmou que está “de corpo e alma” no novo partido. Ela também aproveitou para anunciar sua pré-candidatura a deputada estadual.

Jacqueline e Auricélia vão disputar votos na região. Espera-se um clima tranquilo. Ao anunciar a pré-candidatura, Bezerra afirmou que vai fazer campanha “ao lado” de Gouveia.

Nelinho fez longo discurso e reforçou sua aliança com Davi de Raimundão, com quem vai realizar uma “dobradinha” para os cargos de deputado federal e estadual, respectivamente.

Jacqueline disse estar alegre pela nova sigla e que considera o MDB um partido “democrático”. Dado o momento de seu discurso, lembrou que o novo correligionário, Daniel Oliveira, é favorável à vaquejada, enquanto ela é contrária. “Isto é a democracia”, afirmou.

Glêdson Bezerra, Giovanni Sampaio e Gilmar Bender estavam lá

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), o vice, Giovanni Sampaio (PSD), e o empresário Gilmar Bender estiveram no evento do MDB na manhã desta terça-feira (8).

Dos três, apenas Glêdson fez uso da palavra. Ele ressaltou verbas enviadas por Eunício enquanto senador e demonstrou simpatia pelo emedebista.

Gilmar, aliado de Glêdson e Giovanni, é cotado para concorrer ao cargo de vice-governador na chapa de Capitão Wagner, caso o MDB entre na coligação do militar.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment