Uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 de fabricação artesanal, contendo uma munição, e uma motocicleta de cor preta e placa POD-4158, com queixa de furto, supostamente utilizadas em um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ailton Gomes, na pracinha do Isabel da Luz, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, foram apreendidas nesta terça-feira (15 de março de 2022) pela Polícia Militar.

Veja o vídeo do crime:


A ação policial ocorreu depois de denúncias chegadas à policiais militares do motopatrulhamento, de que uma moto furtada no dia anterior, estaria abandonada em frente a uma residência, na Rua Pio Norões, bairro João Cabral. Chegando ao local, o policiamento foi informado por populares que a casa estava alugada e que a proprietária morava próximo do endereço da ocorrência.

Os policiais localizaram a dona do imóvel que autorizou a entrada dos PMs no local onde foi encontrada a arma. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta e a escopeta provavelmente foram utilizadas pelos suspeitos do roubo ao estabelecimento comercial no bairro Pirajá. O veículo juntamente com o armamento foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment