08/03/2022

Uma ação da Polícia Civil de Aurora, coordenada pelo titular da especializada, Delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, resultou na apreensão de uma arma de fogo na zona rural do município.

Segundo informações, o homem identificado como Marcelo Adriano Lustosa, de 47 anos, morador do Sítio Santa Cruz, em Aurora, estaria guardando uma arma de fogo em sua residência e ameaçando vizinhos em razão de disputa de terras decorrente de herança.

Ao ser localizado pela equipe da Polícia Civil, Marcelo Adriano confirmou que realmente tinha a arma de fogo, mas que era para sua defesa pessoal.

Assista ao vídeo:


Ainda de acordo com informações, Marcelo Adriano indicou aos policiais que a arma de fogo cal. 12, com numeração oxidada, com cano serrado estava escondida no interior de sua casa dentro de uma geladeira, ocasião em que a equipe da Polícia Civil, além de encontrá-la, também localizou três cartuchos intactos cal. 12. Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi conduzido à delegacia de polícia.

O infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde foi autuado no Art.12, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826). Após a lavratura do procedimento, o mesmo se livrou solto mediante o pagamento de fiança, onde responde ao processo judicial em liberdade.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment