Por Repórter Jota Lopes

Agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato capturaram nesta terça-feira (01 de março de 2022), um homem foragido da Justiça do município. De acordo com a Polícia, ele é suspeito de participação no homicídio de Carlos Fabrício Albino Lopes, de 23 anos, o “Fabrício”, como era mais conhecida a vítima, morto a tiros.

O crime ocorreu no início da noite dia 26 de março de 2021, nas imediações da casa onde o jovem assassinado residia, na Rua Roberto Marinho, Conjunto Novo Crato. Na ocasião, dois homens que trafegavam a pé abordaram Fabrício, quando após uma discussão banal, praticaram o homicídio, fugindo em seguida tomando destino ignorado, enquanto a vítima morria no local. Segundo a Polícia, “Fabrício” era investigado por crimes de tráfico de drogas e furtos.

Assim que o assassinato foi noticiado à delegacia, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Crato deram início as investigações que culminaram na identificação da dupla e representado judicialmente pela decretação da prisão dos suspeitos.

Na manhã desta terça-feira, em posse do mandado de prisão expedido pela justiça cratense, investigadores da 19ª DRPC localizaram no bairro Zacarias Gonçalves (Matadouro), o indiciado, Antônio Ferreira da Silva, conhecido por “Netinho”. O homem foi preso e levado à delegacia para tomadas das medidas legais. Segundo a Polícia Civil, o poder judiciário também decretou a prisão de Anderson Romualdo, investigado por coautoria do homicídio, o qual já se encontrava preso em flagrante por outro crime.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88-3102.1285, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Crato, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment