Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (11 de março de 2022), por posse ilegal de uma arma de fogo de uso permitido no bairro Riachinho, em Várzea Alegre, onde reside. Em posse dele, a PM diz ter apreendido, um revolver calibre 32,  nove munições do mesmo calibre, uma pequena quantidade de maconha, além de dinheiro.

O homem de iniciais, L. F. de S., foi detido por volta das 19h00min durante diligência realizada pelas equipes das guarnições militares, VTR 080 e Raio 03 que foram acionadas para averiguarem denúncia anônima, de que numa residência da Rua Pergentino Brito, funcionava uma boca de fumo, além de que ali pessoas se encontravam armadas.

Chegando ao endereço indicado, os PMs avistaram L. F. de S., o qual ao perceber a chegada dos policiais correu pra dentro de casa, mesmo sendo dada voz de parada. Com o consentimento da genitora do suspeito, os militares ingressaram na residência.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam 2,55 gramas de maconha, R$ 940,00 em dinheiro, um revolver calibre 32, capacidade para seis tiros, além de nove munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, L. F. de S. recebeu voz de prisão e juntamente com o material encontrado, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, o homem já responde a inquéritos por lesão corporal, furto e roubo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment