Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura de Crato emitiu nota de pesar na noite desta segunda-feira (7 de março de 2022), lamentando a morte do servidor público municipal, José Edilson de Oliveira. O profissional de saúde era técnico de enfermagem e trabalhou por quase 20 anos no Centro de Especialidades do Crato (conhecido como posto da Grota), vindo a falecer hoje (7), aos 56 anos, após lutar bravamente contra a leucemia. 

O corpo de José Edilson está sendo velado em sua residência, na Avenida Hermes Paraíba, 07, Lameiro, e o sepultamento deve ocorrer após missa de corpo presente no Centro de Velório Anjo da Guarda, prevista para às 9 horas, no bairro de Fátima, antigo Barro Branco.

Confira a nota da Prefeitura de Crato:

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Saúde, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do servidor público municipal, José Edilson de Oliveira, que atuou no Centro de Especialidades do Crato desde 2003, como técnico de enfermagem. Com larga folha de serviços prestados à população cratense, Edilson Oliveira cativou pelo seu bem servir às pessoas, através da profissão que abraçou com dignidade e amor.

O Crato se despede desse grande profissional e ser humano, que cuidou de incontável número de homens e mulheres cratenses e que agora se despede.

A Administração Municipal, em nome do Prefeito Zé Ailton Brasil, envia votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Post a Comment