O radialista Moisés Rolim realizou entrevista nesta semana com o Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), o deputado estadual Evandro Leitão, sobre diversos assuntos, dentre eles, a ida do vereador cratense e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), para a ALCE.

Antes, Evandro Leitão falou sobre o G20, grupo de vinte nomes que estão pré-candidatos a deputado estadual, o qual ele lidera. De acordo com o parlamentar, existe todo um trabalho cauteloso e o momento é de conversas e observação devido aos assédios políticos de todas as partes e tudo se dará no tempo certo. Já sobre a sucessão para o Palácio da Abolição, o presidente afirmou que existem diversos nomes e que dentro do grupo político não há vaidade. Ele elogiou o trabalho da vice-governadora Izolda Cela, e acredita que o grupo escolherá o nome certo no tempo oportuno.

Por fim, Evandro Leitão falou sobre a situação do vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo. O chefe do legislativo afirmou: "Na política existe algo chamado compromisso e compromisso é fundamental. Eu firmei um compromisso com o Pedro Lobo e no dia 1° de maio ele estará assumindo uma cadeira na assembleia legislativa como suplente para passar 4 meses, mas que ele faça desses 4 meses 4 anos e que faça um bom trabalho", disse.

Post a Comment