Augusto Lins, um dos fundadores da Stone, dona da famosa maquininha verde, apresentou a história da empresa para Missão Conexões, com empresários cearenses e paraibanos.

Já pensou: poder entrar nas empresas que você admira e que mais cresceram, principalmente na pandemia? Entender o processo de funcionamento e aprender com elas, da metodologia que cada uma delas usa para contratar profissionais, captar clientes, reter, inclusive o processo de divulgação, da criação de campanhas de marketing e de gerar “notícia espontânea”, na imprensa.

Tudo isso virou realidade para um grupo de 30 empreendedores, do Ceará e Paraíba, que estão na “Missão Conexões 2022, planejada pela Escola de Empreendedores, de  Juazeiro do Norte.

Leddy Silva, Raquel Vaz e Douglas Feitosa começaram a planejar a viagem em 2020, por conta da pandemia adiaram para este ano, e essa experiência já é a segunda edição; a primeira missão aconteceu em 2019 e visitou outras empresas, entre elas: Google, Natura e “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”.

Para Leddy, gerente comercial da escola de empreendedores “Assim como na missão anterior, estamos muito satisfeitos com os depoimentos que estamos recebendo de todos os participantes da missão, principalmente quando falamos da STONE. Muitas ideias foram absorvidas por todos e consequentemente estão sendo levadas para a região de cada um dos empreendedores, e através disso, a melhoria dos nossos negócios. Por isso minha gratidão a cada um que decidiu e confiou na escola de empreendedores para se capacitar, aprender e compartilhar”, explicou Leddy.

Durante a visita à sede da Stone na capital paulista, Augusto Lins palestrou para o grupo, falou da expansão e da missão da empresas: tratar bem o cliente e cuidar dele, parar todo dia para ouvir as dificuldades e buscar soluções. Para ele, um dos fundadores, esse é o maior diferencial da empresa pautada na tecnologia e inovação no mercado financeiro. 

O grupo presenteou Augusto com uma cesta de palha, produto do artesanato de JuaZeiro do Norte, além de peças de madeira, e produtos da gastronomia cearense também: como rapadura, castanha e cajuína São Geraldo.

Sobre a Stone

A empresa está entre as três maiores empresas de meio de pagamento financeiro do país (a maquineta verdinha é um dos serviços), com mais de nove anos de mercado e mais de sete mil colaboradores espalhados pelo país. Hoje, a empresa comemora sua entrada na bolsa de valores de Nova Iorque e se prepara para expandir novas sedes da marca pelo interior do país; Já são quase dois milhões de clientes no Brasil.

Assessoria de Imprensa ComMonike

Post a Comment