Um acidente de moto deixou dois jovens feridos, um deles com suspeita de traumatismo craniano, em Várzea Alegre. O caso ocorreu por volta das 03h40min deste sábado (5 de março de 2022), no trecho da BR-230 denominado de Avenida Neném Marinheiro, no bairro Varjota.

De acordo com que apurou o policiamento que atendeu a ocorrência, Antônio Igor dos Santos da Silva, de 26 anos, residente no bairro Riachinho, pilotava uma motocicleta Honda modelo CG 125 Fan, ano 2007, cor preta, inscrição de Várzea Alegre/CE, sentido centro – zona rural transportando na garupa, Júlio Cézar Vitor, de 21 anos, residente no bairro Rosinha, quando segundo relatos de populares, ao atravessar o sinal que dar acesso ao terminal rodoviário, nas proximidades da “Lanchonete Recheios”, perdeu o controle do veículo, vindo ele e o garupeiro a caírem ao solo.

Em decorrência da queda, Júlio Cézar sofreu escoriações pelo corpo, enquanto Antônio Igor, além de escoriações corporais, teve uma grave lesão na cabeça, com suspeitas de traumatismo craniano. Os dois foram socorridos ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, e após avaliação da equipe médica, o segundo acabou transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida pela Polícia Militar ao pátio externo do quartel da 2ª CIA/10º BPM – Várzea Alegre para que no primeiro dia útil, seja apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment