A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte abre, a partir desta segunda-feira, 7 de março de 2022, as inscrições para três editais de contratação temporária para Técnico de Informática, Instrutor de libras e Intérprete de libras.

Os candidatos devem se inscrever até às 17h do próximo dia 18, e optar por realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Seduc, ou pelo site da Prefeitura www.juazeirodonorte.ce.gov.br. Em caso de inscrição presencial, os documentos exigidos nos editais deverão ser entregues em envelope lacrado com nome do candidato, CPF e o cargo pretendido. Para o candidato que optar efetuar sua inscrição de forma on-line, deverá anexar em PDF, em arquivo único.

O Processo Seletivo 05/2022 trata da seleção de técnicos de informática, que irão atuar na execução de configurações de sistemas informáticos. Os interessados deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Médio e curso de técnico em Informática. Serão ofertadas três vagas.

Já o certame 06/2022 disponibiliza duas vagas para profissionais instrutores da Língua Brasileira de Sinais. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Médio completo e curso de formação de instrutor de Libras de no mínimo 240h/a.

O Edital 07/2022 visa a seleção de intérpretes de Libras, com duas vagas a serem preenchidas. Serão exigidos, também, a comprovação de Ensino Médio Completo e curso de intérprete de Libras de, no mínimo, 240h/a.

Os três processos seletivos terão duas fases, sendo a análise de currículo e de experiência profissional na área, bem como, uma entrevista. A vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A sede da Seduc funciona na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel.

Para efetuar a inscrição, clique no link do cargo que pretende se inscrever:

Links

Post a Comment