FOTO: Ilustrativa

Por Redação Gazeta do Cariri

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de descumprir uma medida protetiva, xingar, ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira em Brejo Santo. A prisão ocorreu por volta das 14h40min desta quarta-feira (9 de março de 2022), na Vila Raimundo Fernandes.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 33 anos, acionou a polícia via telefone emergencial 190, informando que seu ex-companheiro, o servente de pedreiro, João Pedro Ferreira Caboclo de Araújo, de 23 anos, residente no bairro Renê Lucena 2, contra quem ela possuía medida protetiva de urgência, teria se aproximado dela e lhe ameaçado, xingado e agredido fisicamente.

Uma patrulha militar compareceu ao local da ocorrência onde a mulher confirmou a denúncia, bem como apresentou a medida protetiva e indicou onde o homem estaria, na Vila Raimundo Fernandes. João Pedro foi localizado pelos militares e as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos PMs em desfavor do suspeito. A Polícia Militar informou, que João Pedro já possui antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, artigo 268 do CP e 02 registros por lesão corporal dolosa, Art. 129 CP.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment