04/03/2022

O setor da Merenda Escolar de Juazeiro está funcionando em um novo local, à Rua José Marrocos, n° 1046, bairro Santa Teresa. A mudança visa oferecer um espaço com melhor estrutura funcional, além de permitir um ambiente mais amplo e arejado para alocar os produtos da alimentação estudantil.

O Prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da secretária de Educação, Pergentina Jardim, visitou o ambiente e destacou que em 2020 foram gastos cerca de R$ 2,7 milhões em aluguel de imóveis, enquanto, no ano passado, conseguiu reduzir em cerca de R$ 740 mil, ficando em pouco mais de 2 milhões. "A meta é cortar custos com prédios alugados e investir em nossos equipamentos, oferecendo mais conforto e qualidade na prestação dos serviços", aponta o gestor.

A titular da Educação informou que o projeto de construção de um prédio próprio para alocar o setor da merenda, bem como a garagem do transporte escolar e o almoxarifado da Seduc já se encontra em processo de licitação. Esse complexo operacional possibilitará que os setores atuem em prédios próprios do município e faz parte das ações promovidas pelo Programa EducaJuazeiro.

Post a Comment