Mais uma prisão motivada pela prática de crime de estupro foi registrada na região do Cariri mais precisamente no município de Aurora. Na manhã desta quarta-feira (2 de março de 2022), policiais civis daquela delegacia, cumpriram Mandado de Prisão Temporária expedido pela comarca local recolhendo um jovem de apenas 26 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha de 10 anos.

O Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares, representou por sua prisão e coordenou a ação dos colegas até que o homem foi levado à sua presença. O suspeito foi preso em sua casa, no Sítio Creoulas, na zona rural de Aurora, cujo crime tinha sido descoberto por parentes da menina. Inclusive, o pai dele chegou a oferecer dinheiro em troca do silêncio de familiares da criança para que o filho não fosse denunciado à polícia.

Após ouvir o homem suspeito de estupro, o delegado Paulo Hernesto o encaminhou para exame cautelar na Pefoce e o consequente recolhimento à cadeia de Juazeiro estando à disposição do poder judiciário de Aurora. Ele optou por não revelar o nome com o objetivo de proteger, indiretamente, a identificação da vítima. Todavia, disponibilizou o número de WhatsApp (98101.2001), a fim de acolher denúncias de crimes em Aurora e Barro com garantia do sigilo em relação à fonte informadora.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment