Dois homens e um adolescente foram capturados em posse de 23 quilos de entorpecentes, em uma ação contínua de combate ao tráfico interestadual de drogas realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva policial aconteceu, nesta terça-feira (8 de março de 2022), na avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte. O material ilícito apreendido teria como destino a cidade juazeirense.

Segundo informações policiais, os homens identificados como Agleuson Ricarte da Rocha, 31 anos, e Miguel Horácio Ferreira, 49, ambos sem antecedentes criminais, e um adolescente de 17 anos, se deslocavam em um veículo, quando foram abordados pela equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da PC-CE. No porta mala do transporte estavam escondidos 23 quilos de maconha, distribuídos em 22 embalagens.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Um ato infracional análogo aos mesmos crimes foi lavrado contra o adolescente. As investigações em torno dos suspeitos continuam.

Ação Anterior
Horas antes, o NCTD da PC-CE prendeu em flagrante uma mulher identificada como Antônia Darlene Mota Batista, de 26 anos, em posse de 12 quilos de cocaína, no município de Penaforte. Conforme investigações policiais, a suspeita, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, teria comprado uma passagem em São Paulo com destino a Juazeiro do Norte. Os investigadores efetuaram a abordagem do transporte coletivo, onde flagrou em uma mala da mulher 12 tabletes de entorpecentes.

Post a Comment