Muita tristeza, dor e comoção nos sepultamentos dos seis corpos das vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira (28 de fevereiro de 2022), na rodovia que liga os municípios de Exu (PE) e Crato, no Cariri. Todos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina (PE), de onde chegaram na noite de terça-feira (01). O velório se estendeu pela madrugada e parte da manhã de ontem (02), na Serra do Ambrósio, na zona rural de Exu, em cuja localidade as vítimas residiam.

No final da manhã desta quarta-feira foram sepultados numa mesma cova no Cemitério de Exu, Madalena Gomes da Silva, de 48, sua filha Maria Barbosa da Silva, de 24, o esposo desta, José Ivaldo Germano da Silva, de 28, as crianças filhas do casal: Elizângela Germano e Sival Germano da Silva, além do tio de Ivaldo, no caso, Antonio Soares, de 40 anos. A colisão envolveu uma picape S10 e um Fiat Uno na PE-585 perto do Posto da Serra em Exu, no Sertão de Pernambuco, e causou grande repercussão.

O Fiat ficou no meio da rodovia e a picape capotou, ficando às margens da estrada. Esta era dirigida pelo farmacêutico de Caririaçu, Marcov Morais Borges, dono das farmácias Madre Paulina em Exu, Ouricuri e Caririaçu. Todos os ocupantes do Fiat faleceram, sendo que dois homens ainda foram socorridos ao Hospital de Ouricuri, mas não resistiram. Já o farmacêutico sofreu fraturas e segue internado em um hospital de Crato.

Com informações do Site Miséria

Post a Comment