FOTO: Lícia Maia

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou nesta quinta-feira, 3 de março de 2022, edital para processo seletivo simplificado para professores substitutos na área de Música. A seleção oferta duas vagas: a primeira, para o setor de estudo “Percussão e Educação Musical” e a segunda, para o setor de estudo “Saxofone e Matérias Teóricas”. Cada uma das oportunidades oferta remuneração total de R$ 2.465,32, para regime de trabalho de 20h semanais. 

Os selecionados serão lotados no campus Juazeiro do Norte, onde funciona o Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA). O IIsca/UFCA é uma Unidade Acadêmica que abrange o curso de Música e outras seis formações: Jornalismo, Design, Design de Produto, Bacharelado em Filosofia, Licenciatura em Filosofia e Letras-Libras. 

O prazo para inscrições vai de 7 a 18 de março de 2022, por meio da plataforma Forms. A taxa de inscrição para ambas as vagas custa R$ 61,00. No Portal da UFCA, há uma página dedicada à seleção onde estão divulgados o Programa de Estudos para cada vaga e, ainda, o Calendário de Provas, que discrimina dia, local e horário das provas. 

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União. Esse prazo é prorrogável apenas uma vez, por igual período.

Post a Comment