Câmeras de segurança flagraram mais um assalto em Juazeiro do Norte mais precisamente junto ao Arte Balu Food Truck um quiosque instalado na Rua Pinto Madeira ao lado da Escola Izabel da Luz perto do cruzamento com a Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. Foi aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira (15 de março de 2022), na pracinha que fica na bifurcação da Avenida Ailton Gomes com a Rua Joaquim da Rocha.

Dois homens se aproximam do trailer e um deles, usando apenas boné, passa no primeiro momento quando exibe a arma de cano longo, guarda e se afasta. O seu comparsa, usando capacete, monitora o movimento na pracinha e nas vias públicas em derredor. Depois, vai na direção de clientes que se encontravam numa mesa e rouba pertences e dinheiro.

Não demora e surge diante dos donos do quiosque já ao lado do companheiro quando bate no balcão mandando colocar o dinheiro do apurado e os aparelhos celulares sob a mira da arma. Após conseguir o que pretendia, a dupla foge numa moto de características não anotadas. Veja as imagens das câmeras de segurança e ajude na identificação desses ladrões.

Assista:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment