Na sessão da última terça-feira, dia 22 de março de 2022, o vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) apresentou, de forma verbal, dois requerimentos de sua autoria, solicitando ao Executivo, ações que proporcionarão bem-estar para população das zonas rural e urbana, do município do Crato. 

Em relação a zona rural, Pedro Lobo reforçou o pedido à Secretaria de Infraestrutura para que o órgão realize nas estradas vicinais uma operação tapa-buraco, para melhorar as condições de acesso a pé ou através de veículos.

Carro fumacê. Foto: Ilustrativa

Para as comunidades dos bairros Mirandão, São Miguel e Conjunto Santa Luzia, na zona urbana da cidade, o vereador solicitou à Secretaria de Saúde, a passagem do carro fumacê, com o objetivo de acabar com as muriçocas e mosquitos como chikungunya e dengue. 

Na semana passada, o vereador Pedro Lobo já havia solicitado o carro fumacê, para os bairros Muriti, São José e Barro Branco, incluindo os conjuntos Minha Casa Minha Vida Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde. 


O mandato do vereador Pedro Lobo tem apresentado uma intensa produção parlamentar, no Legislativo cratense, com propostas de projetos de lei, projetos indicativos, emendas impositivas e uma grande quantidade de requerimentos já foram aprovados. O objetivo é oferecer melhores condições de vida ao cidadão, nas mais diversas áreas.

Post a Comment