Foto: Edson Freitas

Vyni está de volta à Vicente Leite, a rua do bairro Vila Alta, em Crato, onde foi criado o nosso BBB. Chegou no final da tarde desta sexta-feira (18 de março de 2022), depois de dois dias de gravação e participações ao vivo na TV Globo após a eliminação.

Ontem à noite participou da edição do BBB 22 ao lado de outros 7 eliminados. Reencontrou pessoas de quem tinha se aproximado na casa, como Brunna, Jade e Naiara Azevedo. Mais cedo, gravou o Domingão do Huck. Na quarta, primeiro dia fora da casa, tomou café no Mais Você, de Ana Maria Braga.

VÍDEO:


Vyni chegou ao Cariri depois de uma conexão em São Paulo, após sair do Rio de Janeiro. Num dos stories, disse que voltaria para o Rio em breve. Vyni saiu maior do que entrou no BBB.

Desde a eliminação, a postura humilde do BBB vem encantando quem conversa com ele. E seu desempenho nas entrevistas somado à exposição na TV fazem crescer o número de seguidores. Foram pelo menos 200 mil seguidores a mais no Instagram.

Outra característica de Vyni é a sensatez. Ainda no aeroporto do Cariri, ele soube resumir bem a partipação no BBB: "Acredito que o atrapalhou foi o fato de eu ter me apagado um pouco no jogo, de ter priorizado mais as relações do que o jogo em si. Mas, agora que eu saí, eu percebo que era o que deveria ser, é o que é preciso. A gente se apagou lá, mas a gente brilha aqui fora".

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment