Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (26 de abril de 2022), por crime de receptação de veículo roubado, em Crato.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50min, durante patrulhamento pelo Bairro Muriti, a equipe policial RAIO 03 recebeu a informação através de populares que num imóvel localizado na Rua Antônio P. Gonçalves, havia uma motocicleta roubada sendo desmontada.

De acordo com a PM, moradores da casa afirmaram que ali havia uma motocicleta I/Shineray ano 2011, cor branca, sem placa, deixada por um homem chamado Ítalo, sobrinho da proprietária do imóvel, o qual está preso por roubo. No local, segundo os militares, o adolescente de 17 anos, informou ter guardado o veículo a pedido de Ítalo.

O veículo foi consultado junto à CIOPS onde se comprovou a queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos, o menor juntamente com a motocicleta foi levado à presença do delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia do Crato que determinou a lavratura do auto infracional a crime de receptação em desfavor do adolescente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment