Único representante do Ceará, o “Avia!”, aplicativo de delivery de comidas criado por quatro nova-olindenses, foi selecionado para participar do reality show “Expo Favela: o desafio”, produzido pela Favela Filmes em parceria com a TV Globo. O anúncio ocorreu no último domingo (17 de abril de 2022), durante a programação da Expo Favela, uma feira de negócios cujos expositores são empreendedores e startups da favela. A feira aconteceu no complexo WTC Events Center, em São Paulo.

A empresa caririense foi escolhida junto com outras nove que mais se destacaram na feira. O reality será exibido na TV Globo e terá como jurados Celso Athayde, Kondzilla, Luiza Helena Trajano e Adriana Barbosa, que avaliarão as startups com ideias mais potentes. A empresa vencedora ganhará R$ 80 mil.

"Era esse lugar que a gente precisava, uma vitrine para mostrar que o interior está fazendo tecnologia, que a gente está impactando essa economia marginal, fortalecendo o pequeno empreendedor do interior e que estamos nos recôncavos de todo o Brasil. Participar deste evento, potencializa o nosso negócio e mostra o que a gente tem de melhor”, afirma Márcio dos Santos, um dos criadores do “Avia!”.

O Avia é definido, no site institucional, como um “instrumento de transformação social”. “Solucionamos o problema da exclusão e distanciamento dos serviços de delivery via aplicativo dos empreendedores do setor da alimentação, sejam eles autônomos ou donos de pequenos restaurantes, lanchonetes, bares, etc., residentes em regiões interioranas, pequenas cidades e nas margens dos grandes centros urbanos”, diz o site do aplicativo.

Post a Comment