Por Repórter Jota Lopes

Um homem de 21 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Barbalha. A ocorrência foi registrada por volta das 15h00min desta quinta-feira (14 de abril de 2022) pela Polícia Militar.

A equipe Raio 01 recebeu denúncias de que um indivíduo apelidado por “Dan” estaria exibindo uma arma de fogo pelas ruas do bairro Cirolândia. Os militares localizaram a residência do denunciado, o qual foi identificado como Denílson Silva dos Santos, de 21 anos.

Após solicitada à entrada no imóvel e a busca nos compartimentos da casa, a equipe policial foi autorizada pela esposa do suspeito. Ao verificada a sala, foi encontrada de baixo de um sofá, uma espingarda calibre 12, contendo duas munições, enquanto que no quintal da residência foram encontradas mais três munições escondidas em um balde de tinta.

Segundo os PMs, Denílson confirmou a propriedade da arma. Ele juntamente com o armamento foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment