FOTO: Ilustrativa

Uma aposentada de 79 anos foi vítima de roubo na manhã desse domingo (17 de abril de 2022), em Juazeiro do Norte, quando um indivíduo não identificado subtraiu da mesma um aparelho de telefonia celular.

De acordo com o registro da ocorrência, a idosa denunciou à Polícia Militar que horas após o assalto, o suspeito entrou em contato com ela, marcando um encontro com a mesma na Travessa Vila Dom Bosco, no Bairro Santa Teresa, para devolver o aparelho mediante o pagamento de certa quantia em dinheiro como resgate pelo objeto.

Uma equipe da PM juntamente com a aposentada compareceu ao endereço indicado pelo suspeito, onde foi encontrada apenas uma mulher de nome, Ana Paula dos Santos Silva, de 39 anos. Segundo os militares, a suspeita estava em posse de três celulares, inclusive o da vítima.

Na ocasião, a mulher informou aos policiais que um desconhecido teria deixado os referidos aparelhos sob sua guarda e em seguida tomado rumo ignorado. De pronto a equipe policial conduziu a suspeita juntamente com a vítima e os aparelhos apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, Ana Paula ficou presa por receptação qualificada e falsa identidade.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment