Um aposentado que estava desaparecido há 14 dias, em Santana do Cariri, foi encontrado por volta das 15 horas desta sexta-feira (29 de abril de 2022), morto no Sítio Jenipapeiro, naquele município. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Antonio Vieira de Lima, de 59 anos, era acometido de Alzheimer e foi visto pela última vez com vida no dia 15 do corrente mês.

De acordo com o que apurou a PM, no dia do desaparecimento, Seu Antonio saiu de casa no Sítio Palmeira, em direção ao Sítio Jenipapeiro, também em Santana do Cariri, não chegando ao destino. Desde então, os familiares realizaram buscas pelo mesmo, chegando a acionar o Corpo de Bombeiros da unidade do Crato, mas sem êxito em localizar a vítima, que só foi encontrada na tarde desta sexta por um morador do Sítio Conceição, em Santana do Cariri, o qual informou o achado de cadáver ao destacamento policial militar.

Aparentemente o corpo do aposentado não apresentava sinais de violência, o que inicialmente leva a crer que a morte possa ter sido de causa natural, mas mesmo assim foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã deste sábado (30), após ser necropsiado, se saberá a real causa do óbito para então, posteriormente, ser entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment