O ex-governador Camilo Santana (PT) subiu o tom nas redes sociais, neste sábado (30 de abril de 2022), e rebateu fala do pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (UB), que chamou o candidato governista de "poste" durante evento do partido em Sobral.

"Tem um grupo que está há 36 anos no poder. Há uma grande briga interna pra decidir quem vai ser o poste. (...) Não estão preocupados em colocar o mais preparado não, é quem vai obedecer", disse o deputado durante o evento.

Nas redes sociais, Camilo respondeu o deputado.


SUCESSÃO
Capitão Wagner (UB) iniciou uma série de encontros regionais do União Brasil, em Sobral, neste sábado. A expectativa é que o partido filie novas lideranças e fortaleça a candidatura de oposição ao governo estadual.

Enquanto isso, o PDT ainda segue nas conversas internas sobre quem vai ser o candidato oficial do grupo. Na corrida, disputam a governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, estão na disputa pela indicação.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment