Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (08 de abril de 2022), o carro do motorista de aplicativo, Francinildo Antônio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, que era de Aurora e havia desaparecido após ser contratado para uma corrida para o Crato e dias depois encontrado morto na zona rural de Jardim. O veículo Volkswagen modelo Gol 1.0, cor prata, ano/modelo 2019/2020, registrado em Paraipaba/CE foi achado abandonado às margens da CE-293, que dá acesso ao entroncamento com a BR-116, sentido Milagres/CE Juazeiro do Norte/CE.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para verificar a denúncia da localização de um carro de passeio abandonado e sem ocupantes. Ao chegar os militantes encontraram as placas de identificação juntamente com a chave na ignição. O carro foi apresentado à autoridade competente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde foi lavrado o boletim de ocorrência e feito o auto de apreensão.


Após consulta ao sistema, verificou-se que o automóvel estava cadastrado com ocorrência de roubo/furto, e que o mesmo pertencia a um dos motoristas de aplicativo que foram vítimas de latrocínios na região do Cariri. Os crimes ocorreram no mês de março de 2022 e os corpos das vítimas encontrados no domingo, dia 03 de abril, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, na Chapada do Araripe, no município de Jardim. Naquele dia, também foi localizado o veículo pertencente ao motorista José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, que residia no Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte.

Saiba mais

Naquele dia dois suspeitos foram presos, Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, de 25 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, e apropriação indébita; e Alisson Barbosa da Silva, de 27, que não registrava antecedentes criminais. Já no dia 6, um terceiro suspeito de envolvimento nos latrocínios, identificado como Janailson Sousa da Rocha, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Brejo Santo. A prisão ocorreu na residência dele no Sítio Serra da Mata, no município de Porteiras, na Floresta Nacional do Araripe, mediante mandado de prisão temporária. Os três suspeitos permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment