IDT/SINE do Cariri fica localizado no Vapt Vupt de Juazeiro

Um conjunto de ações voltadas para os trabalhadores cearenses será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) na próxima segunda-feira (2/5/2022), na Unidade de Atendimento do Centro, em Fortaleza, e nos demais postos da rede. A ação acontece em parceria com o Governo do Ceará por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Durante todo o dia, os trabalhadores que comparecerem às unidades de atendimento do IDT/SINE em Fortaleza ou no interior, contarão com uma programação diversificada que inclui mais de 3 mil oportunidades, dentre vagas de emprego, concessão de crédito e encaminhamentos para serviços autônomos.

Haverá ainda palestras, plantão de currículo e orientação profissional, atendimento para profissionais autônomos e pessoas com deficiência, cadastro, tira-dúvidas e habilitação ao seguro-desemprego, acesso ao microcrédito, e outras atividades voltadas à informação e a geração de oportunidades de trabalho e renda.

De acordo com os organizadores, algumas Unidades contarão ainda com a participação de parceiros e disponibilizarão serviços como, medição de pressão arterial, optometria, corte de cabelo, limpeza de pele, massagem, entre outros. Para obter mais informações sobre as agendas do dia nas unidades, os interessados podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente no número 0800 591.0363.

“Mais do que nunca precisamos refletir sobre o trabalho, pois o tema também permeia outras questões fundamentais para a população, como acesso a um emprego digno, inclusão e desenvolvimento social. Neste dia, estamos potencializando as nossas ações e nos unindo a parceiros para ampliar serviços e aumentar as chances do cidadão que está em busca de uma oportunidade no mercado”, destaca o presidente do IDT, Vladyson Viana.

Serviço
Dia: 2 de maio (segunda-feira)
Local: Unidades de atendimento do IDT/SINE
Horário: 8h às 17h
Consulte os endereços em www.idt.org.br,clicando na opção “onde estamos”

Post a Comment