Corpo de Ana Francisca estava dentro de sua casa na Rua Olindina Lacerda Cavalcante (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo. Foto: Reprodução / Google Maps

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de sua casa por volta das 20h30min desta quarta-feira (13 de abril de 2022), em Brejo Santo, e recolhido pelo rabecão afim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri. Ana Francisca do Nascimento, de 43 anos, morava sozinha na Rua Olindina Lacerda Cavalcante (Bairro Renê Lucena), naquele município. Horas antes ela esteve bebendo com amigos e o corpo não apresentava marcas de violência. Supostamente, fora vítima de um mal súbito ou coma alcoólico, o que vai ser averiguado no exame.

Antes, o rabecão recolheu o corpo da jovem, Carla Nayany de Sousa Araújo, de 30 anos, que residia no Loteamento Costa do Vale, em Crato. A mesma faleceu logo após dar entrada no Hospital São Camilo e o cadáver recolhido sob a condição de morte suspeita, a fim de ser examinado na Pefoce. Dias antes, segundo familiares, a mesma estabeleceu um verdadeiro vai e vem entre sua casa e o hospital quando, conforme disseram, medicavam e liberavam.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment