26/04/2022

Por Redação Gazeta do Cariri

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro do Norte conta com nova titular e já funciona no novo espaço na Casa da Mulher Cearense, na Avenida Padre Cícero, onde antes funcionava a sede regional do Detran no Cariri. 

Suerda Bezerra Ulisses é natural de Catarina - CE, na região dos Inhamuns, sendo formada em Direito pela URCA (Universidade Regional do Cariri) com Pós-Graduação em Segurança Pública, Violência contra grupos Vulneráveis e Direitos Humanos. 

Antes tinha passado em concurso público na Paraíba e foi delegada naquele estado, além de Analista do Tribunal de Justiça do Ceará, durante 10 anos. Dra. Suerda foi aprovada, também, em concursos para o TRF (Tribunal Regional Federal) e em primeiro lugar para Procuradora do Município de Ipaumirim. 

Ao longo dos tempos, acumulou vasta experiência contribuindo com a elucidação de crimes diversos especialmente nos municípios de Juazeiro e Jardim. Ela também é professora palestrante da AESP (Academia de Ensino da Segurança Pública do Estado do Ceará).

Post a Comment