Por Repórter Demontier Tenório

Uma ação da Polícia Militar que começou no bairro São José foi parar no João Cabral em Juazeiro, resultando nas prisões de dois jovens, drogas, armas e veículos. Por volta das 20h30min, após informações da Subagência de Inteligência do 2º BPM, equipe do Moto Patrulhamento foi até à Rua Luiz Silva Soares, da localidade denominada Vila Real, no bairro São José.

Na chegada dos PMs, três homens que ali se encontravam saíram pulando muros para casas vizinhas, onde foi feito cerco com o apoio de militares do RAIO e oficial de policiamento. Dois deles conseguiram escapar, mas os policiais prenderam Wesley da Silva Carvalho, de 23 anos, ali residente, com certa quantidade de maconha e arma de fogo de uso restrito no caso uma pistola calibre 9m.

Na residência, encontraram duas chaves de motos e ele disse que uma delas estava empenhada na troca por duas armas de fogo. De posse de tais informações, as equipes foram até o endereço da dona do veículo, na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral), onde estava Diogo de Lima Rodrigues, de 20 anos. Esse tentou se desfazer de um revólver calibre 32, um total de 14 munições intactas e certa quantidade de maconha, sendo tal material encontrado no quintal de sua residência.

Ao todo os policiais recolheram, além das armas, 1.790 gramas de maconha, quatro aparelhos celulares, R$ 1,1 mil em dinheiro, duas motos Honda Fan. Os dois foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos. Há duas semanas, Diogo tinha sido preso para responder por tráfico e, antes, em novembro, por induzir e auxiliar ao uso de drogas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment