Na manhã desta quinta-feira (21 de abril de 2022), policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, diligenciaram com intuito de darem cumprimento a dois mandados de prisão, um deles por crime de roubo expedido pela 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo e outro mandado civil expedido pela 2ª Vara da Comarca local.

O primeiro preso foi localizado na residência do seu pai, no Sítio Dois Riachos, na zona rural do município. O mesmo não esboçou reação com a chegada da equipe policial. O homem foi condenado pelo crime de roubo, este ocorrido em 2017.

Dando continuidade as diligências, os agentes conseguiram localizar o segundo autuado na sua própria residência, onde foi comunicado sobre o mandado que havia em seu desfavor.

Após os procedimentos de praxe, o preso por mandado de roubo foi conduzido até a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte onde cumprirá pena imposta pelo crime cometido. Com relação ao preso por mandado civil, este foi posto em liberdade após quitar os valores pendentes em seu processo judicial.

Com informações da Polícia Civil do Ceará e da Agência Caririceara

Post a Comment