Hospital São Francisco de Assis (São Camilo)

Um homem, de 26 anos, foi baleado na região da barriga e de raspão na nuca, na noite desta sexta-feira (08 de abril de 2022), durante uma tentativa de roubo em Crato. O caso aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Paulinho Amarelinho, no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Equipes do Raio e da Força Tática foram acionadas para o local onde a vítima, Leonardo Alves Lopes, de 26 anos, relatou que trafegava com um amigo, ambos de bicicleta, quando um indivíduo mascarado saiu de dentro de um matagal de arma em punho anunciando o assalto. O jovem acrescentou que na tentativa de fugir do assalto, o homem disparou a arma em sua direção, lhe atingido de raspão na nuca e no abdômen do lado esquerdo.

Diante da situação, os militares socorreram Leonardo ao Hospital São Francisco de Assis (São Camilo), em Crato. Segundo os PMs, a vítima esteve consciente durante todo o percurso. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment