"GTA" foi morto no bairro João Cabral e Eduardo no Sítio Gaviãozinho (Foto: Reprodução)

Dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte (CE), em um intervalo de uma hora, na noite deste sábado (09). De acordo com a Polícia Militar, dois jovens de 26 e 27 anos, foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram no Bairro João Cabral e Sítio Gavião.

Por volta das 18h00min, militares do motopatrulhamento foram acionados, via CIOPS, para averiguarem a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Ozana Pereira no bairro João Cabral. Ao chegarem no local os policiais foram informados por populares que a pessoa de Francisco Hallyefson Ferreira Alves que era apelidado por “GTA”, de 26 anos, teria sido lesionado a bala dentro da residência dele na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, naquele bairro.

Constatada a informação, a equipe PM acionou o SAMU que confirmou o óbito. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos nem qual destino tomado pelo acusado após o homicídio. Francisco Hallyefson tinha passagens pela polícia.

Uma hora e quinze minutos depois, uma equipe da Força Tática foi acionada via Ciops para o Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte, onde segundo informações de populares, próximo a um bar, teriam ocorrido disparos de arma de fogo. Os militares ao chegarem no local, encontraram caído ao solo um rapaz identificado como Eduardo Medeiros de Freitas, de 27 anos.

Posteriormente compareceu ao local, uma viatura do SAMU. Os profissionais de saúde após examinarem a vítima, atestaram o óbito da mesma. Eduardo morreu ao ser alvejado com quatro tiros na região do tórax e um no braço que transfixou o membro. Segundo a equipe militar que atendeu a ocorrência, testemunhas afirmaram que a ação criminosa teria sido cometida por um homem, o qual saiu a pouco tempo do presídio.

Nos dois casos, a Polícia Civil também compareceu aos locais dos homicídios. Os corpos dos dois jovens assassinados foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, onde nessa manhã serão submetidos a necropsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos. A Polícia Militar diligenciou em torno dos crimes, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos ainda havia sido preso.

Fonte: Agência Caririceara

2 Comentários

Postar um comentário