Foto: Guto Vital


Na tarde desta sexta-feira (1º de abril de 2022), estudantes e professores da escola de ensino fundamental Monsenhor Joviniano Barreto, em Juazeiro do Norte, foram surpreendidos pelo desabamento do teto em duas das salas de aula da instituição. O fato ocorreu durante uma forte chuva que atingiu o município. Ninguém se feriu.

De acordo com a diretora da instituição, Gilvanir Mendonça, professores e alunos estão bem. A gestora associa, ainda, o ocorrido ao trabalho da gestão anterior, “infelizmente a gestão passada fez um trabalho nas escolas muito mal feito”, relatou.

Equipes da Secretaria de Educação (Seduc) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte estiveram no local.

Segundo o secretário executivo da Seinfra, David Boaz, está sendo realizada uma vistoria no local, e pelo que foi visualizado, devido a forte chuva “houveram algumas goteiras na escola, e algumas placas de PVC se descolaram vieram ao chão, nada muito perigoso”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário, correções e averiguações serão realizadas o mais rápido possível, com previsão de entrega para entre dois e três dias.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment