Três dias depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas desta segunda-feira (11 de abril de 2022), o funcionário público Willian Vieira Noca, de 48 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Cícera Patrícia da Costa (Leandro Bezerra) e o acidente aconteceu naquele bairro, quando seguia para casa.

Por volta das 16 horas de sábado (09), o mesmo trafegava em sua moto pela Rua Pedro Henrique de Sousa, perto da Churrascaria Faroeste, quando ocorreu uma colisão entre as duas motos. Os veículos ficaram bem destruídos e os pilotos foram socorridos ao HRC, mas Willian não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele trabalhou por muitos anos na Fundação Nacional de Saúde (antiga SUCAM) e era filho do saudoso médico Francisco Tavares Noca, o Doutor “Chico Noca”.

Esta foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de abril em Juazeiro e a 13ª do ano no município ou 39% em relação às 33 registradas no ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment