Diego era indiciado pela morte de Cícera Amaroto em maio de 2020 no bairro Tiradentes em Juazeiro (Foto: Reprodução/redes sociais)

Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas deste domingo (3 de abril de 2022), o ajudante de borracheiro, Diego Brito de Sousa, de 25 anos, foi morto a tiros no rosto na porta de sua casa, na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre). O crime foi praticado por dois homens que fugiram num carro de características desconhecidas e não localizados pela patrulha da PM com o Tenente Denis, os Sargentos G. Souza e Siqueira e o Soldado J. Oliveira.

A vítima respondia por um crime de feminicídio registrado na manhã do dia 28 de maio de 2020, quando Cícera Amaroto da Silva Velozo, de 38 anos, conhecida por “Márcia”, que residia na Rua do Ancião (Tiradentes), foi morta a tiros dentro de um carro de aluguel por aplicativo quando chegava em casa. O outro indiciado nesse procedimento é o ex-companheiro dela, que responde vários procedimentos e chegou a ser preso negando envolvimento.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 32º do ano. O último tinha acontecido no dia 27 de março, quando Filipe Antonio de Figueiredo, de 24 anos, o “Gugu”, que residia na Rua Francisco Alves Neto (Pedrinhas), foi morto a tiros na Rua Francisca Galvão Pereira, da localidade denominada Vila Nova, naquele bairro. Este figurava em procedimento como testemunha de homicídio em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment