FOTO: Arquivo

Um homem invadiu a casa da ex-mulher para tentar matar o atual marido dela no município de Campos Sales, na manhã deste domingo (10 de abril de 2022). O suspeito acabou preso pela Polícia Militar.

A vítima, o jovem José Roniel Nogueira da Silva, de 19 anos, foi ferido com uma paulada na cabeça e socorrido para o Hospital de Campos Sales, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, situado em Juazeiro do Norte, a fim de submeter-se a exames e cuidados especializados.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 09h05, através da companheira da vítima, Luana da Silva Pereira. A mulher relatou que seu ex-marido, Antônio Cleiton de Lima, conhecido por “Neguin”, de 28 anos, armado com um pedaço de pau, teria invadido sua residência na Rua Major Elesbão, Bairro Alto Alegre, e disferido uma paulada na cabeça do seu atual companheiro, para depois empreender fuga para lugar ignorado.

Diante do caso, a PM fez diligências que culminaram na localização do suspeito na residência dele, na Rua São Cristóvão, Bairro Aparecida, em Campos Sales. Após ser capturado, “Neguin” juntamente com o instrumento utilizado para agredir seu rival, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC ele foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121 c/c 14, II do CP).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment