Duas irmãs foram encontradas mortas nesta quarta-feira (13 de abril de 2022), em Tarrafas, no Cariri cearense. Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Boa Vista, zona rural do município. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.

Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentado fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada dentro da casa também com perfurações pelo corpo.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, naturais da cidade de Farias Brito.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas, no início da tarde desta quarta-feira (13), para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.

As duas portas foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada. O local é de difícil acesso, com residências distantes, por isso, ainda não há nenhuma informação sobre o autor do crime.

Fonte: g1 CE

Post a Comment