O empresário Júnior Feitosa e a vereadora de Juazeiro do Norte Auricelia Bezerra oficializaram suas filiações ao MDB na sexta-feira (1º de abril de 2022). Ambos reforçaram que são pré-candidatos ao parlamento estadual.

Auricelia Bezerra (PTB) saiu da suplência e tomou posse como vereadora em 30 de novembro do ano passado, após o afastamento de dois ex-colegas de PTB, Darlan Lobo e Capitão Vieira, investigados pela Polícia Civil do Ceará.

Auricelia esteve presente no evento de filiação de Jacqueline Gouveia e Nelinho ao MDB em 8 de março, mas optou por não assinar a ata na ocasião, afirmando que aguardava ser liberada.

Já Júnior Feitosa é empresário do ramo de restaurantes em Juazeiro do Norte. É um dos fundadores da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Cariri e foi secretário de Turismo e Romarias do município na gestão Arnon Bezerra, de 2017 a 2020.

À reportagem Júnior afirmou que vai fazer dobradinha com Manoel Linhares, presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), que vai disputar uma vaga na Câmara Federal pelo partido União Brasil.

As informações são do Site Miséria

Post a Comment