FOTO: Ilustrativa / Internet

Por Repórter Jota Lopes

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14 de abril de 2022), por suspeita de agressão contra a própria mãe em Brejo Santo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h26min Glaudion Mota Batista, vulgo “Macarrão”, sem profissão definida, foi denunciado de agredir a genitora dele de 44 anos.

Segundo informações do denunciante, o delito teria ocorrido às margens da BR-116. A composição militar, Sargentos Alan e Edinaldo, Cabo Gildeone se deslocou ao local indicado e acabou localizando os envolvidos na Rua Padre Cícero, rua em que eles residem no bairro Morro Dourado.

A mulher disse aos militares que havia entrado em vias de fato com “Macarrão” e que gostaria de processar o filho. A vítima acrescentou que outro filho dela de nome, Francisco, teria presenciado as agressões e interviu a seu favor, chegando inclusive a trocar socos com o irmão. O suspeito negou ter agredido fisicamente sua genitora.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde “Macarrão” foi autuado por infração Artigo 5, III Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher; Artigo 21 da Lei das Contravenções Penais; Artigos 140 e 147 ambos do Código Penal, conforme Inquérito Policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment