FOTO: Ilustrativa

Por repórter Jota Lopes

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta terça-feira (26 de abril de 2022) suspeita de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Artigo 24 A, da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Porteiras.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h40 min, uma mulher de 38 anos compareceu ao destacamento PM do município, onde apresentou uma decisão judicial, em vigor, lhe conferindo a medida protetiva em desfavor de sua filha, Ana Lívia Silva Leite, de 21 anos. A vítima ainda relatou que a jovem teria se aproximando dela, infringindo a medida protetiva. Uma equipe de militares se deslocou até o local da ocorrência, mas ao chegar a suspeita não foi localizada.

No entanto, por volta das 22h40min o policiamento PM durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Sol Nascente se deparou na rua Tarso Dantas, com a mãe e a filha discutindo em via pública. As duas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para adoção das medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, a autoridade policial de plantão, lavrou o auto de prisão em flagrante contra Ana Lívia, por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Art. 24 A, da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

BARBALHA. 
Ontem (26) o COPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha recebeu solicitação de apoio ao SAMU para uma ocorrência de surto psicótico na rua Abaiara, bairro Crajubar, naquela cidade. Foi acionada a CP 65 FT02 que foi até o local juntamente com a VTR 194 SAMU. Chegando ao local, o paciente, um homem de 50 anos, foi conduzido para atendimento médico no Hospital São Vicente acompanhado por cunhado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment