Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso após agredir a companheira com um golpe de foice, em Assaré. O crime ocorreu na localidade de Sítio Pau Ferrado, Distrito de Aratama, nessa segunda-feira (18 de abril de 2022), por volta das 19 horas.

O caso foi comunicado ao destacamento policial militar de Assaré que acionou uma composição PM para o hospital. Ao chegar à unidade de saúde, o policiamento se deparou com o suspeito, Antônio Fabrício Oliveira, de 57 anos, que acabou preso.

A vítima, uma agricultora, de 47 anos, sofreu um corte que desfigurou sua boca. A polícia apurou que o suspeito teria chegado embriagado à residência do casal, dando ensejo à discussão e troca de insultos com a vítima, culminando com a agressão física, na qual o homem apoderou-se de uma foice e desferiu um golpe na face da esposa, que partiu os lábios da boca da vítima.

Após sua prisão, Antônio Fabrício foi conduzindo à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde se procedeu à lavratura do auto de prisão em flagrante do conduzido ante o cenário criminoso, consistente em lesão corporal grave no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment