Foto: Ilustração

Uma idosa de 72 anos e uma jovem de 23 foram vítimas de violência doméstica no Cariri. O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (21 de abril de 2022), em Milagres, onde um filho agrediu a própria mãe.

Segundo a Polícia Militar, uma aposentada de 72 anos sofreu agressão física por parte de seu filho, Jorge Silva dos Santos, de 46 anos. O delito aconteceu na casa onde residem vítima e suspeito, na Avenida Gilvan Morais, bairro Triângulo, em Milagres.

A PM apurou que o homem se encontrava em vias de fatos com o irmão de nome Joel, quando os dois se armaram, um deles com uma cadeira e o outro com um pedaço de pau, momento em que a idosa ao tentar separar uma briga dos dois filhos, Jorge avançou em sua mãe e a derrubou no chão, vindo a lesioná-la em um dos punhos. Dona Maria Veneranda foi socorrida ao hospital do município.

Uma composição militar foi acionada para o local da ocorrência, onde efetuou a prisão em flagrante do suspeito que foi apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Em Nova Olinda, por volta das 02h00min desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu por suspeita de agressão a ex-mulher, Cicero Roberto Freire Rosa, 46 de anos, residente no Centro daquela cidade.

A ação da polícia ocorreu após a vítima, uma jovem de 23 anos residente na zona rural de Altaneira, ligar para a unidade policial militar de Nova Olinda denunciando que estava trancada no banheiro de uma casa, no bairro Centro, após ter sido espancada pelo seu ex-marido. No local o policiamento efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment